terça-feira, 18 de outubro de 2011

Parabéns, Médicos!

Em 2011, o Dia do Médico acontece em um momento de mudanças no sistema de saúde, e muitas dessas mudanças se devem à mobilização da categoria. A Câmara dos Deputados aprovou, há três semanas, um projeto de lei elencando as despesas que devem ser consideradas de Saúde Pública, dando mais clareza ao tema, sem contudo onerar a sociedade com mais um tributo. A defesa do SUS e o aumento nos investimentos no sistema público de Saúde, para uma prestação de serviço de melhor qualidade, entraram na pauta de prioridades da população. E a relação dos médicos com as operadoras de plano de saúde passa por uma revisão, para melhor atendimento dos seus usuários.
Nesse 18 de Outubro, o Cremepe parabeniza todos os médicos que se empenham para tornar a Medicina cada vez mais humanizada. Como também evoca a todos a continuarem compartilhando dessa luta pela construção de um sistema de saúde, público ou privado, mais justo e de melhor qualidade para a população. Parabéns, colegas médicos! Estaremos juntos, sempre!
A Diretoria


Em 2011, o Dia do Médico acontece em um momento de mudanças no sistema de saúde, e muitas dessas mudanças se devem à mobilizaçã

Nenhum comentário:

Postar um comentário