terça-feira, 31 de julho de 2012

POR QUE QUERO SER VEREADORA?



Sou médica oftalmologista, nasci em Piranguinho, Sul de Minas Gerais. Sou filha do agricultor (Antônio) e da costureira (Terezinha), tenho sete irmãos. Nasci e cresci na zona rural, me formei em medicina na Faculdade de Medicina de Itajubá. Especializei em São Paulo, no Hospital dos Servidores, onde conheci meu falecido marido, Deputado Dalto Martins. 
Moro há 18 anos no Amapá e tenho três filhos (Renan, Renata e Caio). Sou servidora pública do Estado do Amapá e trabalho na CLIMED, localizada na Av. FAB, esquina com o Fórum, onde, juntamente com meu esposo, desenvolvemos trabalhos sociais ao longo desses anos. Sou advogada, membro da OAB/AP e faço especialização em Direito Constitucional.
Já fui membro do Conselho Administrativo da Unimed Macapá, sou membro do Conselho efetivo (diretoria) do CRM/AP, e atualmente, represento o Amapá junto ao Conselho Brasileiro de Oftalmologia. Recentemente, representei o Amapá no Fórum Nacional de Saúde Ocular em Brasília, onde foram discutidas políticas públicas para melhoria da saúde ocular da população brasileira.
Quero representar a população macapaense na Câmara de Vereadores, se eleita, serei a representante da saúde na Câmara, lutarei por melhorias nas Unidades Básicas de Saúde. Lutarei pela implantação de um programa de saúde ocular no município, visando à busca e à prevenção da cegueira. Trabalharei na valorização dos servidores municipais, na criação de creches municipais, e encaminharei projetos que propiciem melhorias da qualidade de vida da nossa gente.
Sou uma mulher de visão, represento a renovação, a esperança de uma Macapá melhor. Meu número é 20111. Conto com o seu voto e o seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário