sexta-feira, 16 de julho de 2010

Maria Teresa Reno

Sou médica oftalmologista, nasci em Piranguinho MG, minha família mora em Minas, moro com meu marido e meus 03 filhos em Macapá sob o sol do equador, as margens do Rio Amazonas.

5 comentários:

  1. Para henriquecer seu perfil:

    Também é linda, inteligentíssima, extrovertida e uma ótima colega de classe ;D

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tê, que lindo, poético, doce, determinado, como você. Me emocionei com a leitura da menina que "furtou" o livro para ler na sombra de uma árvore.....mostrari para minhas filhas, com muito orgulho de ser sua amiga e colega nos nossos anos dourados!!!! BEIJOS, minha linda amiga (croro, craro, rsrsrsrs isso só nós sabemos o que significa..vc se lembra, né??)

    ResponderExcluir
  3. Mais do que linda;ela é competente. Agradeço a oportunidade de poder trabalhar com você e ajuda-lá no que precisar.
    Bjks patroinhaa! ^^
    by: Bruna Stheffane

    ResponderExcluir
  4. Quando a conheci não sabia o quanto iria admirá-la...pois com o passar do tempo fui percebendo sua dedicação, tanto na vida profissional,quanto com sua família. E saiba que você e uma grande mulher e desejo que Deus continue dando-lhe sabedoria, paciência e muito amor, pra enfrentar todas as lutas que aparecem no decorrer da vida.
    Você é muito especial pra Deus e a luz que há em você ninguém poderá apagar...
    Um grande abraço...e continue tocando os corações das pessoas com suas mensagens, que são lindas!

    ResponderExcluir
  5. Dra. Maria Teresa, meu nome e Hellen, escrevo de São Paulo para lhe agradecer pelo atendimento ao pequeno João Vitor, atendido hoje em seu consultório no Amapa. Fui eu quem enviou uma carta a senhora através das acompanhantes do João e lhe agradeço muito pela atenção e pelo encaminhamento cirúrgico. Muito obrigada mesmo e desculpe-me pelo incomodo. Fique com Deus e tudo de bom.

    ResponderExcluir