quarta-feira, 20 de julho de 2011

ORAÇÃO PELA AMIZADE

Em homenagem ao dia interncional da amizade, deixo essa oração para que o nosso Criador fortaleça as nossas amizades e que nunca deixemos de ser amigos verdadeiros.



Senhor, faça com que tenhamos sempre amigos em nossa vida!

Que eu seja sempre presente e realmente amiga deles!

Que a todos dê minha amizade, minha compreensão,

meu carinho, minha simpatia, minha alegria,

minha solidariedade, minha atenção, minha lealdade.

Que eu os aceite e os ame como são.

Que eu seja um refúgio poderoso e um amigo fiel.

Faça com que permaneçamos unidos, e
que sejamos fortes diante das adversidades da vida!

Que essa amizade floresça sempre como um belo jardim,

para que nós possamos nos lembrar com gratidão.

Que sejamos todos cúmplices de bons e maus momentos.

Que eu possa estar presente sempre que precisarem, mesmo que seja só para dizer: Como vai?

Senhor! Nos dê sempre amor e encha de alegria os nossos corações!

Eu peço que continue a nos guiar, amparar e proteger.

Senhor, obrigado pelos amigos e amigas que fazem parte da minha vida,
que possamos contar um com o outro, sempre.

Que sejamos mais que amigos, sejamos irmãos!

Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário