segunda-feira, 21 de março de 2011

A SIMPÁTICA FAMÍLIA OBAMA NO BRASIL

President Obama Speaks on Human Rights in Rio de Janeiro, Brazil


A simpática família é recebida pela presidente Dilma, que fez um bom discurso abordando a importância em diminuir o protecionismo a certos produtos exportados pelo Brasil.
A viagem do Presidente Obama para a América Latina, iniciou-se no Brasil e focou-se na importância econômica, em fortificar as relações comerciais entre os dois países. Disse que o Brasil já é uma importante economia emergente e que o futuro já começou para o Brasil.
Michelle Obama também discursou em uma recepção em Brasília, foi elegante também nas palavras e muito simpática. Relatou que foi criada em uma família numerosa, com poucos recursos mas que nunca faltou o amor. Que jamais sonhara em ser uma primeira dama, aproveitou as oportunidades, foi boa aluna e aconselhou a todos em buscar as oportunidades e procurar ajudar os outros ao redor a crescerem também.




President Barack Obama waves to the people gathered on the street outside the Ciudad de Deus (City of God) favela Community Center in Rio de Janeiro, Brazil, Sunday, March 20, 2011. (Official White House Photo by Pete Souza)




Apesar de não concordarmos com alguns posicionamentos dos norte americanos, a família Obama mostrou-se muito simpática e admirável, esperamos que as relações entre os dois países melhorem depois desta histórica visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário